Quem somos

A nossa história começou em 1997, quando entramos no mercado como a primeira empresa genuinamente brasileira de produção de sopradoras de embalagens PET. Em agosto de 1998, realizamos a nossa primeira venda e o cliente que realizou essa compra, é nosso cliente até hoje.
De produções caseiras a grandes produções industriais, desenvolvemos diversas soluções para engarrafadores: sopradoras tecnológicas e automáticas, sistema de gerenciamento de produção, assistência técnica especializada e reposição de peças.
A nossa experiência nos capacitou a atender a demanda do Brasil, de outros países da America do Sul, da África e dos EUA. Estamos em constante desenvolvimento pra atender os nossos clientes com as melhores soluções para as produções. Esse é apenas o começo da nossa história. Temos certeza que vamos muito além.

Missão, Visão e Valores

Missão: Tornar o acesso a produtos essenciais mais eficiente e sustentável por meio da tecnologia e da embalagem.

Visão: Ser referência global em soluções completas para envase e sopro até 2030.

Valores: Cliente no centro, compromisso com resultados, resiliência, humanidade e empatia.


Politica de Qualidade

A Política traduz os compromissos que orientam o dia a dia da Multipet: colocar o cliente no centro das decisões, garantir conformidade técnica e legal em cada entrega, fortalecer a melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão da Qualidade e atuar com sustentabilidade e respeito às pessoas. É a base que sustenta a confiança em nossos produtos, serviços e parcerias.

Satisfação do cliente: Cliente no centro de nossas decisões, compreendendo suas necessidades, atendendo plenamente suas expectativas e evoluindo as entregas de serviços e produtos sem reclamações.

Qualidade: Cumprir o padrão do processo e desenhos técnicos, verificar peças e equipamentos antes do envio, garantindo o atendimento da necessidade do cliente, requisitos legais, normativos e contratuais aplicáveis.

+ mais:

Melhoria Contínua: Promover a melhoria contínua de processos, produtos e do Sistema de Gestão da Qualidade.

Sustentabilidade: Comprometer-se com resultados sustentáveis, aliando desempenho econômico à responsabilidade socioambiental.

Respeito ao indivíduo: Reconhecimento da dignidade humana, valorização da diversidade e desenvolvimento humano.